Eu chamo-me Francisco e gosto de quase tudo que dá no Panda Biggs.
Também gosto de desenhar, ler, escrever e pintar.
A minha estação do ano preferida é o Verão(ou Summer em Inglês).
Adoro o Natal, a Páscoa, o Carnaval, o S.João, o S.Martinho e o Ano Novo.
E gosto dos Gormiti.
Nenhum comentário:
Postar um comentário