Pesquisar este blog

9 de junho de 2012

20 de outubro de 2011

Skylanders

Os Skylanders já estão à venda!
O meu favorito é o Gill Grunt; o seu ataque principal é " canhão de água "!!!
A lenda é assim:
               Era um lugar pacífico até que... Um dia uma força maléfica;" Kaos" congelou-os e levou-os para a Terra. E agora eles têm de voltar.!.

9 de outubro de 2011

Tara Duncan

A Tara Duncan é uma Feiticeira tal como Cal e Pardal. Eles têm de lutar contra os Cheem chanazes.
Omeu favorito é o Cal, porque é distraido, atencioso, querido e muito cómico. Ele tem uma amiga que é uma sereia com cabelos ruivos e com uma cauda azul que se chama Loreley.
A Pardal quando está nervosa ou chatiada transforma-se num monstro.
Hixistem muitas criaturas nesta série; que são Sereias, Lobisomens, Harpias, Dragões, Vampiros...

11 de setembro de 2011

Planetas

Os planetas são astros, uns mais pequenos e uns maiores. Fazem parte do Sistema Solar.
Os astros são planetas e estrelas como Neptuno e Júpiter ou o Sol que é a maior estrela do Espaço.
Há 9 planetas no nosso Sistema Solar são, Mercúrio, Venus, Terra, Júpiter, Marte, Saturno, Úrano, Neptuno e Plutão. O Sol é uma estrela e a Lua é um satélite.
As estrelas, no Espaço, são enormes enquanto aqui são pequenos pontos cintilantes que brilham até ao fim.

23 de janeiro de 2011

Gormiti

Era uma vez um povo muito trabalhador e generoso; dias mais tarde lava começou a sair do Vulcão e todos os Gormiti desapareceram. Mas o Feiticeiro de tantos anos de magia; criou os Elementos: Mar, Pedra, Floresta e Céu. E das suas lágrimas, Gormiti nasceram; Pólipos, das Águas, Guéus, da Terra, Tasarau, das Árvores, Nóquitis, do Vento. Os Guerreiros Gormiti atacaram mas todos se viraram contra eles mesmos. Sem esperança; foi o fim para todos.

30 de setembro de 2010

Francisco

Eu chamo-me Francisco e gosto de quase tudo que dá no Panda Biggs.
Também gosto de desenhar, ler, escrever e pintar.
A minha estação do ano preferida é o Verão(ou Summer em Inglês).
Adoro o Natal, a Páscoa, o Carnaval, o S.João, o S.Martinho e o Ano Novo.
E gosto dos Gormiti.

O BLog

O ceonteúdo deste blog irá abranger desde a animação até a aviação.