Pesquisar este blog

30 de setembro de 2010

Francisco

Eu chamo-me Francisco e gosto de quase tudo que dá no Panda Biggs.
Também gosto de desenhar, ler, escrever e pintar.
A minha estação do ano preferida é o Verão(ou Summer em Inglês).
Adoro o Natal, a Páscoa, o Carnaval, o S.João, o S.Martinho e o Ano Novo.
E gosto dos Gormiti.

O BLog

O ceonteúdo deste blog irá abranger desde a animação até a aviação.